terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pão à Dona Angélica


Alô criançada... Até que enfim um post diferente, que eu não tive o trabalho de fazer mas também não tive o privilégio (ou não) de comer. O imbecil que mandou essa receita é o Luiz Gonsalves. Esse alcoólatra escroto disse essas belas palavras: “esse pão não combina com porra nenhuma, só com coca-cola”. Bom, como não somos babacas que nem ele, tomamos cerveja. O nome desse sandupizza é Pão à Dona Angélica.... Como não vi nenhuma pinta na perna do pão deduzi que Angélica não é a apresentadora e sim alguma ente do nosso campeão. (piada do Faustão ligada)
Você, menino desalmado ou você, garota sonhadora que sentem o motherfucking feeling to master splash cooking, faça como o jovem acima descrito e mande sua receita. A única coisa que pedimos (fale sempre em terceira pessoa, dá um âmbito legal nas falas [fiz essa frase só pra escrever âmbito]).. Então, onde estávamos mesmo? Ah sim... a única coisa que pedimos é que mande as fotos e a receita explicadinha....


Ingredientes

3un Pão de sal ou 1 baguete
300g de presunto
300g de mussarela
10 tomates cereja ou 1 tomate
Azeite
Requeijão cremoso
Pimenta do reino
Orégano
Manjericão
(e mais qualquer coisa que voce colocaria em uma pizza)

Modo de preparo

Rale o queijo e o presunto, corte os tomate cereja em 4 e misture.

Corte o pão ao meio de cumprido.
Passe o requeijão dos dois lados
Moa um pouco de pimenta do reino por cima do requeijão
Recheie com a mistura de queijo presunto e tomate


Salpique orégano e coloque as folhas de manjericão ou manjericão e/ou orégano seco mesmo

Coloque algumas fatias de queijo por cima para prender o recheio quando derreter
Regue com azeite de sua preferência e leve ao forno
Quando o queijo estiver derretido e o pão crocante tire e coma


Divirtam-se...

5 comentários:

Liliane disse...

Hummmmmmmmm tem cara de bom, tipo uma Bruschetta da Dona Angelica né...
Bjo marmota, vai na faculdade me ver!

Antonio disse...

"Bruschetta da Dona Angelica"...o Luiz com essa mente podre e subvertida dele vai interpretar isso de outra maneira. Mas tem uma cara boa esse pão aí. Abraço.

Rodrigo disse...

Olá,

Estive vendo algumas coisas do seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas por email, o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Mais informação:
http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo

Cherry Blossom disse...

Que beleza de lanche!Esse eu ainda não conhecia. O que me leva cada vez mais a crer que todo dia tem algo novo pra gente aprender!Obrigada pela visita e comentário lá na minha cozinha a sua é muito estilosa!
Cherry

Glau disse...

a gente (eu) gostou desta receita! :)

 
Locations of visitors to this page